Descaso

Não respondida
Iperó - SP
06/11/2024 às 17:25
ID: 201406297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro na área rural e não possuo água encanada nem esgoto a prefeitura leva água de caminhão mas ultimamente tem que tá inprorando essa semana não levaram água tenho criança de colo e não temos água nem pra beber entrando em contato com o responsável ele alegou que o caminhão está quebrando sendo esse que eu mesmo tinha acabado de ver andando na cidade enquanto não temos água nem esgoto tem um esgoto jogado pela prefeitura na área rural que moro jogando esgoto na rua já entrei em contato com vereador e com o responsável a 15 dias e nada foi feito