Roupa manchada pela tinta do banco do ônibus no terminal de Jandira

Não resolvido
São Paulo - SP
15/05/2026 às 12:44
ID: 248748613
Ontem, ***** às *****, eu estava no terminal central de Jandira - SP esperando o ônibus TEREZA. Sentei no banco de frente para o ponto em questão, para esperar, já que ele chegaria apenas *****. A questão é: ao levantar, eu estava GRUDADA no banco, a tinta do banco simplesmente grudou minha roupa INTEIRA no banco, eu tive que puxar tanto a calça quanto a blusa para sair, e, ao chegar em casa, notei que ambos estavam com as marcas do banco, como se tivesse sido pintada à pouco. Notei até mesmo antes de chegar em casa que estaria manchado, pois ao sair do ônibus, vi um cara que estava sentado no mesmo banco com a roupa totalmente manchada também.
Já entrei em contato com o SAC do transporte, mas informaram que seria a prefeitura o responsável. Mandei também um e-mail pelo site da prefeitura. Abri um BO com protocolo *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2026 às 09:56
Enviaram e-mail pois também abri um protocolo na ouvidoria da prefeitura. Falaram que EU não me atentei à "placa" que estava informando que havia tinta fresca. O problema é que eu tenho fotos provando que não haviam placas, e até hoje os bancos estão todos grudados com jornais, pelos de roupa, ou seja, aparentemente ninguém viu essa tal placa, né?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0