Cobrança indevida de IPTU devido a erro da prefeitura, com dificuldade de estorno.

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
08/05/2026 às 16:46
ID: 248120381
No início de ***** Foi enviado para mim meu carnê do IPTU da minha residência, paguei parceladamente duas parcelas, porém houve um erro por parte da prefeitura no cálculo do valor, sendo que foi enviado outro carnê, fui solicitar junto ao SAC da prefeitura os valores cobrados indevidamente, pra variar você esbarra na burocracia, tenho de entrar no site da *****, cadastrar uma solicitação para depois de trinta dias receber os valores cobrados indevidamente, ou seja o erro é da Prefeitura e eu que sou penalizado quando na verdade o erro foi deles, nem ao menos existe a possibilidade de abater o saldo nas parcelas, fica só uma dúvida será que foi erro ou estratégia para gerar algum lucro para a Prefeitura?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 11:11
Simplesmente esperar a próxima eleição para tirar esses incompetentes da gestão municipal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0