Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

20/09/2021 às 08:53

ID: 129884547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje é o dia da minha segunda dose da vacina Pfizer contra o COVID. Fui no Posto, fui muito mal atendida, por um agente de Saúde, dizendo que só estão vacinando os jovens. Mas eles não podem ficar adiando assim. Preciso ser imunizada, quando será isso????

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2021 às 11:22

Ouvidoria Geral do Município de Lauro de Freitas CANAL DIRETO DE COMUNICAÇÃO COM A POPULAÇÃO

CONTATO: ******* ******* ******* (recebemos ligações de fixo e celular). Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 14:00.

ENDEREÇO: *******, Centro Lauro de Freitas-BA. Ponto de Referência: Ao lado da Bahia Kombi Auto Peças

E-mail: *******