Despreparo e desrespeito da funcionária "Carol" Estapar Limeira.

Não resolvido
Limeira - SP
27/06/2023 às 12:57
ID: 167165345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi aplicada uma multa no meu veículo as 10h37 por conta do vencimento do meu comprovante de estacionamento. Durante 10 minutos de procura não localizei nenhuma atendente para me auxiliar na troca do dinheiro e pagamento da taxa. Retornei o quarteirão com meu carro, estacionei e avistei a atendente "Carol". A mesma discutia em tom alterado com uma senhora por conta da aplicação de multa indevida (a senhora ainda estava dentro do veículo e foi multada). Entrei em uma loja para trocar cédulas por moedas e 03 minutos após estacionar meu carro, essa atendente "Carol" me multou novamente. (Outra tarifa de 4,50) Além de tudo, ao questioná-la, fui tratada de uma forma totalmente desrespeitosa. (Tenho vídeos que comprovam o fato). Além de não estar exercendo o seu trabalho corretamente, a mesma foi de uma arrogância sem tamanho. Fui até a sede da Estapar para abrir uma reclamação e a solução é sempre a mesma: "Não podemos fazer nada, a multa já está lançada". Deixo aqui a minha indignação com essa empresa que só sabe retirar dinheiro indevido da população. Deveriam ao menos utilizar esse dinheiro para treinamento da sua equipe. (Treinamento psicológico especificamente).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2024 às 09:54
Péssimo! Despreparo da empresa e da equipe que trabalha nas ruas. Essa empresa só sabe retirar dinheiro da população.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0