Politicamente Correto

Não respondida
Limeira - SP
05/01/2022 às 11:46
ID: 136010199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou de Limeira e uso o estacionamento público administrado ou mal administrado pela Estapar, desde março/*******, estaciono meu carro na ******* onde realizo coletas para Via Varejo
Neste lugar à um "Paquímetro" que nunca está ativo, e desde então sistematicamente pago as "multas" de $4,50, aplicadas pelas "monitoras" que quando se acha uma para que troquem notas por moedas sempre alegam não ter troco para notas de $5,00, e quando vou a outro "Paquímetro" na rua acima, o mesmo devolve as moedas, enfim somos penalizados arbitrariamente, digo isso porque não é somente eu que estou sendo prejudicado e sim vários cidadão e motoristas que assim como eu coletam neste local
No último dia 30/11/******* passado fui novamente "multado" e na segunda feira dia 06/12 para pagar a taxa, quando a "atendente" me disse que o prazo para pagamento havia vencido e que a partir daquela data estava sendo gerada uma "multa" por falta de pagamento da Área Azul no valor de $*******,00 e 5 pontos na minha CNH
Vocês estão de brincadeira??!!
Vocês são contratados para prestar serviço de estacionamento pela "Prefeitura de Limeira" e prestam um péssimo serviço, pois não é atoa que vcs são "campeões" de "reclamações" no site "ReclameAqui"
Tenho provas documentais de sobre para mover uma ação contra vcs
Fico no aguardo de uma solução
Meu e-mail *******
Dionísio Zotti