Buracos nas vias urbanas: descaso.

Não respondida
Brasília - DF
28/02/2026 às 23:08
ID: 241974255
Uma cidade linda, com um povo honesto e trabalhador, mas infelizmente marcada por uma gestão que deixa muito a desejar.
Os buracos nas vias urbanas representam uma situação vexatória e inadmissível para um município que é referência nacional. É preciso que a administração esteja à altura da grandeza da sua gente.