Apelo ao Prefeito de Maceió para limpeza das praias devido ao acúmulo de lixo e impacto negativo no turismo.

Não respondida
Dourados - MS
16/02/2026 às 12:02
ID: 240826767
Estou em Maceió pela quarta vez. E hoje com o coração doendo faço um apelo ao Prefeito JHC . Limpe as praias , porque está horrível, vergonhoso ter uma das praias mais belas do mundo com tanto lixo . Sei da falta de educação do ser humano mas Ele deve cuidar com atenção porque o turista não volta mais . Jatiuca está sangrando .