Superfaturamento e Recusa de Cartão em Coffee Shop na Rodoviária de Maringá

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2026 às 21:50

ID: 240145993

o estabelecimento coffee shop que fica aqui dentro da rodoviária de Maringá, está super faturando os produtos para comercialização, uma que eles não aceitam cartão não sei porque pode se para burlar alguma coisa 1 H2O r$ 15 um absurdo onde que em qualquer lugar no máximo você paga r$ 9 eles cobra um absurdo desses, um salgado R$17,50 senhor é um superfaturamento de produto muito muito muito muito muito tá muito faturado isso eles não aceita de jeito nenhum é cartão é só dinheiro ou pix como pode para um estabelecimento dentro de uma rodoviária não aceitar cartão e os preços das coisas são superfaturados muito muito alto r$ 15 uma H20 isso é inacreditável é a primeira vez que eu vejo isso na vida e olha aqui Eu já viajei para outros lugares mais caros e não pago esses preços, nem em Curitiba nunca chegou a esse valor dentro de uma rodoviária igual está nessa rodoviária de Maringá prefeitura deveria rever o que está acontecendo nesse estabelecimento porque estabelecimento tá superfaturando todos os produtos.

Compartilhe