Falta constante de água e energia devido a problemas na infraestrutura e descaso da prefeitura

Não respondida
Massaranduba - SC
15/02/2026 às 13:37
ID: 240781239
Primeiramente a falta de água que está tendo toda semana por via de enchuradas que acontecem que estraga a bomba d'água e a prefeitura chega a deixar a gente dois dias sem água, o prefeito que foi eleito prometeu ajustar esse problema com a água no começo do mandato e até agora nada! E começou com falta de luz toda trovoada você abre chamado para arrumar e só depois de 24 horas eles aparecem porque na cidade não tem caminhão da celesc pra ser responsável por isso. Nós reclamamos de muitas coisas na cidade mas o prefeito não se manifesta em nada , simplesmente só pensa em fazer evento na cidade mas a cidade está precária a população não aguenta mais , pagamos luz pagamos água e quando precisamos ficamos na mão, da forma que está não dá! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] de mais para nós da cidade.