Atendimento agendado não realizado devido a feriado não comunicado pela prefeitura de [Município]

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
16/02/2026 às 17:16
ID: 240850705
Marquei horário hoje dia 16 de fevereiro de 2026 para resolver um problema no setor de arrecadação da prefeitura referente a um IPTU de um imóvel da minha propriedade.
O horário estava agendado para as 16:30 horas e quando cheguei no local os funcionários me informaram que a simpatia do prefeito declarou feriado prolongado por causa do [Editado pelo Reclame Aqui] carnaval e é claro que pela falta de competência dele e dos funcionários, a agenda de atendimento continua aberta para a marcação de reuniões.
Algum [Editado pelo Reclame Aqui] não teve o bom senso de comunicar a população de que não haverá expediente nestes dias.
De qualquer forma não adianta reclamar por este meio de comunicação porque certamente nada vai ser feito como sempre acontece no Brasil exatamente pela falta de comprometimento respeito e inteligência e principalmente empatia ao próximo.
Somos feitos de [Editado pelo Reclame Aqui] pelo poder público que normalmente não merecem exercer o cargo que ocupam pois os mesmos tem apenas a finalidade de exercer um poder falso e encher os bolsos com dinheiro.
Se pelo menos existisse algum tipo de estudo, faculdade, sabedoria ou profissionalização para exercer um cargo público, caminharíamos para um mundo muito mais justo e correto.
Mas infelizmente cada um pensa só por si mesmo e eu espero que essas pessoas com todo respeito vão se [Editado pelo Reclame Aqui].
Agradeço pelo meu tempo perdido pois eu vim de Belo Horizonte apenas para resolver este problema e quem sabe a boa vontade dos meritíssimos me reembolsam pelo tempo perdido e pelas despesas efetuadas .
Como eu sei que eu não vou receber resposta, que pelo menos vocês engulam a minha insatisfação apesar de eu saber que vocês não estão nem aí. Mas se acontecesse a mesma coisa com vocês aí é claro que a situação seria diferente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 18:38
Como era de se esperar na minha reclamação eu não consigo resposta. Mas com órgão incompetente como a prefeitura de montes Claros não era de se esperar coisa melhor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0