Falta de vagas para consultas e exames

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

19/03/2024 às 01:16

ID: 184892617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando marcar uma consulta pois sou hipertensa, tenho asma grave, inclusive estou com crise recorrentes desde o final de fevereiro.
Não consigo consulta na unidade de Cariacica sede,estive no PA do trevo de alto laje com crise,por volta das 18 horas,e ainda havia pessoas de 14 horas sendo atendidas,ou seja não obtive atendimento,estou em uso de vários medicamentos e não está resolvendo,e estou ficando com medo.
Vou na defensoria pública,vou denunciar esse descaso da secretaria de Saúde em não fornecer vaga para eu me https://******* cidadã estou revoltada,pois as pessoas talvez não saibam mas ASMA MATA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 01:56

Falta médicos,vagas para consulta e exames e principalmente alguns funcionários te tratam muito mal,e não adianta ligar para ouvidoria pois não resolvem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3