AUTUAÇÃO INDEVIDA, POIS HOUVE PAGAMENTO DO ROTATIVO DIGITAL

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/05/2026 às 18:23
ID: 249001337
Estacionei o meu carro na rua *****, dia ***** por volta, das ***** e meu carro ficou na vaga até aproximadamente *****. Fiz o pagamento do estacionamento com no meu aplicativo ZUL+
Mas mesmo agindo corretamente com a legislação vigente, fui autuada pela Prefeitura de Belo Horizonte.
Abri o processo de defesa adm. na Prefeitura enviei toda a documentação solicitada (defesa, *****, *****, comprovantes de uso do rotativo digital). E mesmo assim, eles não aceitaram. A minha solicitação de cancelamento da autuação não foi acolhida.
É uma situação infusta e desrespeitosa com a pessoa de bem e que cumpre corretamente com suas obrigaçãoes. Por este motivo, peço ajuda para que a minha situação seja reavaliada e essa autuação seja cancelada, pois essa penalidade é indevida.