Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/07/2026 às 12:44

ID: 255030625

Mais de 3 meses esta situação. Rua dos Otoni com Manaus

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 15:08

Prezado(a) Senhor(a),LUIZ ANTONIO LACERDA LOPES

Agradecemos por entrar em contato com Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte. É por meio da participação dos cidadãos que podemos acompanhar a qualidade dos serviços públicos e contribuir para seu constante aperfeiçoamento.

Informamos que sua manifestação foi registrada com sucesso em nosso Sistema de Ouvidoria, sob o protocolo n *****, com o código de acesso *****.

Para acompanhar o andamento da sua manifestação, acesse a opção "Solicitações Anônimas ou Sem Autenticação do Cidadão" no Portal de Serviços da Prefeitura, disponível em:

https://servicos.pbh.gov.br/servicos/my-requests

Em seguida, informe o número do protocolo e o respectivo código de acesso para consultar as atualizações.

Sempre que precisar, a Ouvidoria estará à disposição para acolher suas manifestações, sejam elas reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou solicitações de providências relacionadas aos serviços públicos municipais. Nosso compromisso é ouvir você, encaminhar sua demanda aos setores responsáveis e acompanhar sua tramitação, contribuindo para a melhoria contínua da administração pública.

Conheça todos os canais de atendimento da Ouvidoria e saiba como entrar em contato conosco acessando:

https://prefeitura.pbh.gov.br/ouvidoria/fale-com-a-ouvidoria

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Conte sempre com a Ouvidoria da Prefeitura de Belo Horizonte.

Atenciosamente,

Subcontroladoria de Ouvidoria