Falta de vacinas contra a Covid-19 no Centro de Saúde Nossa Senhora de Fátima em Belo Horizonte-MG.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
28/04/2026 às 10:20
ID: 247151865
Somos idosos, eu e minha mulher, e estamos, pela segunda vez, tentando nos vacinar contra a Covid-19. Essa vacinação é recomendada a cada seis meses. Nada obstante as doses dessas vacinas serem destinadas pelo Governo Federal, a distribuição é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, que parece não se empenhar para suprir o CENTRO DE SAÚDE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, cujo endereço é *****. Quando estivemos nesse Centro de Saúde, ontem, dia 27/04/2026, a atendente orientou-nos a telefonar para nos informar sobre a chegada de novas doses da vacina. Ocorre que lá nunca atendem ao telefone. Dissemos isso a ela.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 13:23
CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
SUBCONTROLADORIA DE OUVIDORIA
Espaço de Diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública
Prezado (a) Senhor (a): ANTONIO DIRCEU MOREIRA
Informamos que sua manifestação foi cadastrada no Sistema de Ouvidoria, através do protocolo n ***** , código de acesso ***** .
Para acompanhar o andamento da sua manifestação será necessário acessar Solicitações Anônimas ou Sem Autenticação do Cidadão no link shttps://servicos.pbh.gov.br/servicos/my-requests. Digite o número do protocolo a ser pesquisado e em seguida informe o código de acesso.
Obrigado por entrar em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte.
Atenciosamente,
Subcontroladoria de Ouvidoria
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 20:20
Eu e minha esposa obtivemos o atendimento esperado e conseguimos nos vacinar contra a COVID-19.
Gratos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10