Multa de trânsito indevida recebida sem comprovação e sem registro fotográfico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

25/05/2026 às 15:15

ID: 249619219

Boa tarde minha reclamação e contra a prefeitura recebi uma multa gravíssima no estado sendo que eu moro em MS , não viajem p esse lugar nunca . e recebi um multa de trânsito falando no Cel , eu estou trabalhando na minha cidade eu uso meu carro p trabalho , eu tenho como provar que estava trabalhando , meu ponto na minha empresa e digital , resumindo a multa de 300 reais e sete pontos na minha carteira, não existe foto do meu carro , absurdo tive q pagar a multa e anda 7 pontos na minha carteira ,gostaria de resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 10:34

CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO

SUBCONTROLADORIA DE OUVIDORIA

Espaço de Diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública



Prezado (a) Senhor (a): CLAIRE DOS SANTOS TRELHA

Informamos que sua manifestação foi cadastrada no Sistema de Ouvidoria, através do protocolo n ***** , código de acesso ***** .



Para acompanhar o andamento da sua manifestação será necessário acessar Solicitações Anônimas ou Sem Autenticação do Cidadão no link shttps://servicos.pbh.gov.br/servicos/my-requests. Digite o número do protocolo a ser pesquisado e em seguida informe o código de acesso.

Obrigado por entrar em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte.



Atenciosamente,



Subcontroladoria de Ouvidoria

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 21:12

Sem resolver meu broblemas , ficou por isso mesmo eu com prejuízo , e um problema que eles me causaram. Me prejudicando , como cidadã honesta .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0