***** Cuidado ao fazer uma reclamação anônima!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/04/2025 às 13:04

ID: 215298349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação anônima pelo ***** via internet, e resolvi ligar para saber sobre andamento. A atendente me passou para outra, *****, assim que passei o número da reclamação (o que já achei estranho). Essa última, em tom ríspido o tempo todo, me chamou pelo nome várias vezes, foi quando questionei se a reclamação realmente tinha sido feita de forma anônima, já ela estava vendo todos os meus dados, e para repassar isso aos reclamados é muito fácil..
Ela "garantiu" que o nome não é repassado, mas cabe aqui as reais dúvidas.. mesmo porque, frequentei o local um dia após a reclamação ter chegado ao setor responsável, e funcionários que já me conheciam pelo nome (incluindo um médico que nem deveria estar ali), me encararam fixamente enquanto entravam, dando a entender claramente que tinha algo diferente acontecendo.
Em resumo: Cuidado ao fazer uma reclamação "anônima", principalmente pela internet (por telefone, eles reconhecem seu cadastro pelo número também), pois na reclamação tem o nome do cadastro, e se vai ficar de forma anônima mesmo, só Deus quem sabe!
Não confiem!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 23:25

Como todo órgão público: NÃO CONFIÁVEL!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0