Negligência do SAMU e omissão de socorro

Não resolvido
Curitiba - PR
22/07/2025 às 07:29
ID: 222664745
Fiz uma solicitação de uma ambulância do SAMU hoje dia 22 de junho as 6 horas da manhã o médico foi um [Editado pelo Reclame Aqui] eu disse os sintomas para ele que minha esposa estava com a pressão altíssima dor no peito com a perna machucada ele disse que ia solicitar a ambulância pois e o [Editado pelo Reclame Aqui] do médico não solicitou a ambulância liguei novamente a médica disse que minha esposa não se enquadra em emergência o meu padrasto também não se enquadrava e nisso [Editado pelo Reclame Aqui] por conta desses médicos da prefeitura de Curitiba que fazem pouco caso da saúde das pessoas mas deixa isso não vai ficar assim torça pra que minha esposa não piore ou algo pior aconteça pois se acontecer vou processar a prefeitura e o SAMU por omissão de socorro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 13:59
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0