Colheta de lixo só é feita se dar um "café" para o lixeiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

12/04/2024 às 11:26

ID: 186632371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Morador da Rua Noventa e Dois em Itaipuaçu/Maricá, venho expressar minha preocupação com a situação grave relacionada ao recolhimento de lixo na nossa região. Os lixeiros parecem focar apenas nas ruas principais e próximas à subprefeitura, deixando uma sensação de total descaso conosco. Ao abordá-los, implorando pela coleta de lixo em nossa rua, recebo constantemente a justificativa de que outra equipe é responsável por essa rota, o que é extremamente frustrante.

Alguns vizinhos chegam ao ponto de oferecer dinheiro para garantir o recolhimento, evidenciando a gravidade da situação. Enquanto isso, outros acabam despejando o lixo em locais inadequados, o que agrava ainda mais o problema.

Já se passaram 15 dias desde a última coleta, e a situação persiste, apesar do ******* junto à prefeitura (PROTOCOLO DE COLETA SOMAR: *******/*******), que até o momento não trouxe soluções satisfatórias.

É fundamental que as autoridades competentes ajam rapidamente para resolver essa questão, pois trata-se de um serviço essencial para a saúde e bem-estar de todos os moradores da região.

Agradeço sua atenção e espero sinceramente que medidas eficazes sejam tomadas para solucionar esse problema.

Compartilhe