Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

21/05/2024 às 14:34

ID: 189231657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A casa ao lado da minha está abandonada, a árvore está entrelaçada aos fios, parte dela já caiu no meu telhado e está danificando a calçada, pedestres nem conseguem passar com segurança, já mandei e-mail, já liguei, registrei ******* e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 15:55

Prezada Cibele,

As árvores que ficam nas calçadas onde há postes recebem, exclusivamente, a manutenção e poda por parte da ENEL.
É importante que sua reclamação seja dirigida à empresa.

https://*******,

Prefeitura de Mauá

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 18:51

Excelentíssimos entrei em contato com a Enel, que abriu o chamado e vieram fazer a poda, porém falaram que a responsabilidade de retirada da árvore é da prefeitura, o que eu já sabia, mas acho que vocês não, não há condições dos pedestres utilizarem a calçada, as raízes levantaram e destruíram, logo, os munícipes/ eleitores/pedestres correm riscos andando pela rua, estão esperando que aconteça algum acidente para resolver?

Réplica do consumidor

01/06/2024 às 14:48

Estou no aguardo de um posicionamento da prefeitura, que será responsabilizada caso haja acidentes com pedestres ou danos diversos com a queda da árvore.