Cobrança indevida para castração gratuita de pet

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2026 às 11:15

ID: 244275847

Marquei o dia da castração do meu pet pelo aplicativo nescessário COLAB como indica a prefeitura, para o dia 10/03/2026, no dia 26/02 mandaram uma mensagem dizendo que não poderiam fazer na data agendada, me passando outra data que eu não poderia ir devido meu trabalho, assim eles marcaram uma data para dia 16/03 que eu poderia ir, levei o pet tudo certinho, em jejum e tudo como pediram, chegando lá já chamaram minha esposa de canto dizendo que animal de raça poderia ter custos se nescessário fazer exames, levaram o animal lá para dentro para avaliação, o veterinário disse que teria que cobrar 400 reais pela anestesia, eu questionei porque do custo sendo que é gratuito pela prefeitura, ele alegou que estava tudo certo com o cão, mas poderia ter risco, eu disse que estava ciente de riscos, sendo que todas cirurgias tem riscos, mesmo assim ele não fez, disse que eu teria uma semana para decidir fazer pagando o valor que cobraram, achei um absurdo, se quisessem cobrar por algum exame eu até pagaria, mas o animal está com a saúde perfeita com a carteirinha de vacinação em dia e eles viram que não havia nescessário fazer exames complementares, no particular todos fazem a cirurgia sem problemas nenhum, pagando fica tudo certo, local para cirurgia Clin Vet+, *****, conj residencial do bosque.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 09:02

Falta de compromisso com um cidadão que paga seus impostos e tem responsabilidade com sua família

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0