Nome protestado indevidamente após distrato há anos, dificuldade extrema para resolver com mau atendimento.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/04/2026 às 13:43
ID: 246867829
Já foi resolvida a situção em meu nome há muitos anos, segue o distrato. E ainda estão protestanto meu nome, eu não aguento mais, ligo lá para tentar resolver, é um que me passa para outra área, um atendente chamado Vitor foi super sem educação e fingiu que a ligação caiu, outros dois não quiseram me explicar e a Lili me informou que tenho que ir no site SEI e fazer isso por lá, informei que não estava conseguindo e ela disse que não podia ajudar porque o site mudou as configurações, e agora? Eu que tenho que ficar com nome sujo por algo que nem é meu, nunca nem pisei em *****.
Não tem email, não tem nada, é tudo muito complicado para resolver, eu não aguento mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 16:12
[Editado pelo Reclame Aqui] e irresponsáveis
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0