Segurança da UPA Jardim Universo [Editado pelo Reclame Aqui] e descaso com pacientes em dia frio

Não respondida
Arujá - SP
22/05/2026 às 21:11
ID: 249443067
Estou no UPA do Jardim universo, onde fui muito bem tratado pelo plantão da tarde, trouxe meu tio onde o mesmo estava passando muito mal, porém na troca de plantão a equipe de segurança foi extremamente [Editado pelo Reclame Aqui], está 14, MUITO FRIO e eles deixando as pessoas do lado de fora do hospital pois só podiam duas pessoas lá dentro, sendo que havia inúmeros lugares para acomodar todos, um descaso total, o segurança da porta, um alto e careca, logo que fui questionar pois estava dês das 14:00 com minha tia e meu tio do lado de dentro na recepção, ele logo alterou o tom de voz, e deixou minha tia no frio ao lado de fora, um descaso total, pois havia inúmeros lugares para acomodar todos nesse dia de tanto frio, anexei uma foto para comprovar que estava vazio e mesmo assim, a equipe de segurança optou por deixar minha tia e outras pessoas lá fora no frio mesmo havendo lugares para acomodar todos