Multado em estacionamento sem sinalização na Catedral São Pedro de Alcântara em Petrópolis

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
16/04/2026 às 17:25
ID: 246259195
Estacionamento sem nenhuma placa, sinalização ou agente na catedral São Pedro de Alcântara Petrópolis e mesmo assim fui multado!
No dia 24/03/2026, fomos comemorar o aniversário da minha esposa em Petrópolis e quando chegamos na Catedral São Pedro de Alcântara por volta das oito e pouca da manhã, não tinha nenhuma sinalização, Placa ou Agente para nos orientar.. Estacionamos aos pés da Catedral (onde tinha vagas disponíveis) e ficamos por ali entre 1 e 2 horas ( e não apareceu nenhum agente e ninguém).. Fizemos algumas fotos e fomos embora.
Ontem já em casa, abro o aplicativo da CNH e vejo que fui multado no valor de R$195,23 e na Descrição da Infração dizia:
"ESTACIONAR EM DESACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO - ESTACIONAMENTO ROTATIVO"
Não estava e não estou me negando a pagar por um estacionamento.. o que me deixou indignado, foi a [Editado pelo Reclame Aqui] e a forma mais [Editado pelo Reclame Aqui] de fazer uma cobrança de algo que não tinha ninguém para resolver na hora..e depois de semanas enviam essa multa desleal e [Editado pelo Reclame Aqui].. Peço que revejam isso, quero acreditar que esse órgão é honesto !