Iluminação Pública

Em réplica
Santa Luzia - MG
13/07/2022 às 12:59
ID: 146699601
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa última quinta feira, 07/07/22 liguei para*******, telefone da empreiteira contratada pela Prefeitura de Santa Luzia - MG para realização dos serviços de iluminação pública da cidade.
Solicitei a troca de 2(duas) lâmpadas queimadas no CEP **************. A atendente solicitou 72 horas para realização dos serviços. No entanto, ela não disse a partir de que dia estas 72 horas iriam começar a contar, uma vez que, já se passou uma semana e os serviços não foram feitos.
Liguei novamente para a empresa para reclamar pelo serviço não realizado, e por ironia, a ligação é terminada. Muito engraçado.
Santa Luzia cobra a maior taxa de iluminação pública do pais, e não presta o serviço. Algo esta errado. E acho que não somos nos, que pagamos um absurdo de taxa de iluminação pública e não temos um serviço de qualidade prestado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 09:07
Caso sua solicitação ainda esteja sem resolução: A prefeitura de Santa Luzia conta com canal exclusivo para solicitações, reclamações, elogios e denúncias. Visite: https://*******
Ou ligue *******.
Réplica do consumidor
18/08/2023 às 13:46
essa prefeitura é um lixo