Perturbação Sonora

Respondida
São Caetano do Sul - SP
19/11/2018 às 12:56
ID: 40106513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão Respondida
A empresa AFA Plásticos situada na rua 28 de Julho *******, no bairro residencial Fundação em São Caetano do Sul, opera 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sou moradora do bairro e vizinha da empresa. Foram feitas inúmeras reclamações devido ao grande barulho que a mesma faz principalmente durante as MADRUGADAS, gerando perturbação do sono e descumprindo a lei do silêncio.
Na madrugada do dia 19/11/******* ocorreu uma explosão do cano de ar comprimido (assim explicado pelo oficial de Polícia que compareceu para averiguar a ocorrência) o barulho ensurdecedor permaneceu por aproximadamente uma hora. Foram feitas inúmeras ligações para a empresa tomar alguma providência, por vizinhos e por mim, em uma delas um dos funcionários que não quis se identificar falou ao telefone em tom de ameaça e palavras de baixo calão que procurasse nosso direito.
Episódios como este vem acontecendo com freqüência e em derivados horários.
Nós morados e pagadores de um dos IPTU mais caro do estado, cobramos providencia da Prefeitura fazer valer a Lei.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2018 às 11:25
Prezada Sra. Thais Ingrid Cicero - CPF*******
Rua Collygni 71 Fundação
Sua Manifestação foi cadastrada em nosso sistema ID- *******, e no prazo máximo de 8 dias a Sra. Recebera uma resposta através do seu e-mail.
Att.
Rosendo B. do Nascimento
Ouvidoria Geral Municipal