Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

24/06/2025 às 09:02

ID: 220380685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazem 2 meses que reclamo sobre uma gata abandonada pra prefeitura ou seja pro canil municipal,e até agora nada foi feito,essas temperaturas baixas a gata abandonada pelos donos e pela prefeitura.
Precisa de uma solução urgente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 12:58

Demoraram tanto que os animais morreram sem nenhum resgate,mandaram pessoas despreparada e deu um final trágico.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0