Acolhimento animal.

Não resolvido
São Carlos - SP
24/06/2025 às 09:02
ID: 220380685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazem 2 meses que reclamo sobre uma gata abandonada pra prefeitura ou seja pro canil municipal,e até agora nada foi feito,essas temperaturas baixas a gata abandonada pelos donos e pela prefeitura.
Precisa de uma solução urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 12:58
Demoraram tanto que os animais morreram sem nenhum resgate,mandaram pessoas despreparada e deu um final trágico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0