Ana Cláudia

Respondida
São Carlos - SP
18/02/2015 às 13:40
ID: 11930004
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma vizinha de frente com minha casa que coleta reciclagem e deixa pro lado de fora, em cima da calçada, vira um lixo, uma coisa muito horrível e perigosa, pois aquele acúmulo creio eu, que está causando insetos e ratos, na minha casa não tinha nada e agora está indo ratos e baratas, e como qualquer pessoa sabe, o xixi do rato dentro de casa, se entra em contato com a pessoa, pode causar leptospirose, espero esse problema ser solucionado.
Muito obrigada pela atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2015 às 08:20
Sra. Ana Claudia, bom dia!
Por gentileza, poderia me mandar o endereço da rua onde está ocorrendo o problema?
Caso prefira, utilize o e-mail da Ouvidoria Geral do Município: *******
Com o endereço, entrarei em contato com algum fiscal da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para realizar a vistoria.
Fico no aguardo.
Qualquer dúvida, estarei à disposição.
Atenciosamente,
André Ribeiro.
Assessor da Ouvidoria.