Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

18/02/2015 às 13:40

ID: 11930004

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma vizinha de frente com minha casa que coleta reciclagem e deixa pro lado de fora, em cima da calçada, vira um lixo, uma coisa muito horrível e perigosa, pois aquele acúmulo creio eu, que está causando insetos e ratos, na minha casa não tinha nada e agora está indo ratos e baratas, e como qualquer pessoa sabe, o xixi do rato dentro de casa, se entra em contato com a pessoa, pode causar leptospirose, espero esse problema ser solucionado.

Muito obrigada pela atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2015 às 08:20

Sra. Ana Claudia, bom dia!

Por gentileza, poderia me mandar o endereço da rua onde está ocorrendo o problema?

Caso prefira, utilize o e-mail da Ouvidoria Geral do Município: *******

Com o endereço, entrarei em contato com algum fiscal da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para realizar a vistoria.

Fico no aguardo.

Qualquer dúvida, estarei à disposição.

Atenciosamente,

André Ribeiro.

Assessor da Ouvidoria.