Cobrança indevida de tarifa de Zona Azul após pagamento antecipado, alegando 4 minutos de atraso.

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
23/03/2026 às 10:13
ID: 243841345
Isso só serve pra tirar proveito das pessoas, eu paguei a tarifa antes de utilizar, pq é mais barata, e hj recebi um notificação pra eu pagar a tarifa de utilização. O que aconteceu foi q 4 minutos após dar uma hora do meu zona azul, ja cadastraram meu carro como pós utilização, nem deu tempo de colocar um ticket novo. Ent o povo fica esperando dar o tempo do carro pra ir la e te cobrar de novo, eu paguei as mais do q a tarifa de pós utilização por causa de 4 minutos. assim seria mais justo apenas existir a tarifa de pós utilização, mas preferem passar a perna nas pessoas. Nem pra cobrarem só a tarifa de pós utilização, tive q pagar a de 1h e a de pós utilização.