Multa por uso de celular indevida - Prefeitura de São Carlos SP

Não resolvido
Valença - RJ
26/04/2025 às 12:54
ID: 215672347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados bom dia,
Recebi uma multa da prefeitura de São Carlos SP, a multa menciona que eu estava com o celular nas mãos. Porém esse meu veículo é do estado do RJ e não saiu do meu estado RJ e nem da minha residência em ***** RJ, pois estava com avarias no farol devido a um acidente provocado em Volta Redonda RJ, por um carro de uma empresa de locação de veículos no estacionamentodo shopping. No dia 02/01/2025 eu estava trabalhando no estado do RJ em *****. Inclusive o meu veículo ainda não tem placa Mercosul e a anotação veio como se estivesse..placa anotada *****, não compatível com a do meu veículo. Já apresentei recurso e indeferiram, já estou na segunda reclamação e não me deram retorno. Não vou pagar por algo que não fiz..auto de infração *****. Nunca fomos nessa cidade e infelizmente me aparece essa? E se existe sistema de câmera neste município, vão constatar que o meu veiculo nunca passou nessa cidade. Já fiz o requerimento e não recebi retorno e o boleto vencerá 29/04.. não vou pagar por uma coisa que não fiz. E vou lutar até o fim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 03:52
Sinceramente um absurdo, nunca estive nessa cidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0