Atendimento na UPA de Sumaré: Diagnóstico incorreto, demora e mau atendimento resultam em sofrimento para paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

07/04/2026 às 20:24

ID: 245434131

Veio aqui indignada com atendimento upa de Sumaré
Primeiro minha mãe começou com dores desde quinta feira dia 02 de abril 2026 foi até o upa e uma médica novinha q sabia de nada disse q era pedra no rim mandou minha mãe embora e passou Buscopan minha mãe continuou sentindo dores fortes voltou para o upa e falaram q era infecção de urina até q ela resolveu ir no hospital de paulinia a onde fizeram uma tomografia e no exame deu cisto no ovário com 10 centímetros a médica disse q minha mãe teria q voltar no upa de Sumaré para o médico encaminhar para uma cirurgia isso minha mãe com doressss fortes
Até então ela voltou ao upa e falaram q ela teria q ir no médico do bairro para marcar uma consulta então eu como filha resolvi ligar na ouvidoria para saber oq fazer eles me falaram para voltar ao upa q eles teriam internala para encaminhá-la ao hospital para uma cirurgia então vim trouxe ela expliquei a situação e a médica q me atendeu uma novinha sem experiência nenhuma disse não poderia fazer nada q era caso de ir pra casa marcar médico fiquei indignada primeiro q a médica com uma cara de [Editado pelo Reclame Aqui] me atendeu mau então foi aí q falei umas coisas para ela inclusive q eu iria fazer uma reclamação foi então q ela decidiu internala pra possivelmente dizendo ela q tinha q esperar 48 horas pra vê se o hospital iria aceitar ou recusar ela pra cirurgia então minha mãe ficou horas sentada na cadeira sem medicação furaram o braço várias vezes por não achar a veia a médica q atendeu quinta feira estava na enfermaria de cochixo com a enfermeira olha do pra nós e rindo isso me deixou com muita raiva a gente paga tanto imposto pra ser tratado com lixo estou sem esperança pra esse Brazil agora minha mãe tá no hospital com dor esperando q talvez libere a cirurgia mas uma vez indignada com falta de profissionalismo médicos novos 2 médica q atendeu rindo da nossa cara a gente tem q pedir muito a Deus para mão ficar doente pois com esse upa com esses médicos estagiários sem experiência estaremos mortos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 17:12

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0