Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

13/05/2025 às 19:28

ID: 217006171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na rua *****,posto Macapá,bairro jd Maria Antônia Sumaré, era sentido duas mão subi e descer,mudaram o sentido mão única subindo sentido rodovia anhanguera
Sinalização colocaram muito alto posto,motorista não comsegue ver a placa ,sentido contra mão, não tem Sinalização nada,colocaram cartaz nas costas motorista, virando veículo e veículo pesados na contra mão
Já fis várias reclamações na Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR) de Sumaré ,já liguei,sempre com desacato não estão nem ae,atendente mal educados,até hora comtecer um acidente ali,uso câmeras veicular,todos dias gravo veículo entrando na contra mão
Fazer 1 mês, sem solução, Sumaré é largado,prefeito Sumaré tá dormindo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 20:42

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0