Trânsito perigoso

Não resolvido
Limeira - SP
13/05/2025 às 19:28
ID: 217006171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa rua *****,posto Macapá,bairro jd Maria Antônia Sumaré, era sentido duas mão subi e descer,mudaram o sentido mão única subindo sentido rodovia anhanguera
Sinalização colocaram muito alto posto,motorista não comsegue ver a placa ,sentido contra mão, não tem Sinalização nada,colocaram cartaz nas costas motorista, virando veículo e veículo pesados na contra mão
Já fis várias reclamações na Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR) de Sumaré ,já liguei,sempre com desacato não estão nem ae,atendente mal educados,até hora comtecer um acidente ali,uso câmeras veicular,todos dias gravo veículo entrando na contra mão
Fazer 1 mês, sem solução, Sumaré é largado,prefeito Sumaré tá dormindo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 20:42
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0