Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

22/02/2017 às 19:53

ID: 24445433

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, moro em santa Barbara doeste, meus pais em Sumaré, tenho uma irmã acamada que deu entrada no upa de Sumaré as 14:21 de hoje, meu pai me ligou agora me informando que minha irmã e minha mãe não voltaram, agora são exatamente 19:40. Liguei no upa de Sumaré, a Eliane que atendeu na recepção, perguntei p ela se minha irmã teve alta ou estava lá ainda, pois elas não haviam chegado ainda, a Eliane foi super estupida, grossa dizendo que não pode passar essa informação por telefone, sendo que informei que moro em santa bárbara, e não tinha como ir p Sumaré tarde dá noite p saber essa informação, pois só queria saber se ela estava internada ou não, ela falou que não iria passar a informação, pedi p transferir na emergência, tmb não transferiu, falei que iria procurar a ouvidoria, e a mesma dando risada falou pode procurar fique a vontade, e dizia que iria me explicar novamente, insinuando algo. Como um pronto atendimento médico não pode informar se a paciente estava ou não ainda no local? Pagamos impostos para sermos tratados como lixo, essa é a dura realidade, espero que alguém tome uma atitude, pois meus pais são idosos, os filhos moram longe, tarde dá noite, minha mãe e minha irmã acamada não voltaram do upa, por qual motivo eles não podem passar a informação se a pessoa se encontrava ou não ainda no local? Espero que entrem em contato comigo, pois amanhã mesmo irei procurar um advogado

Compartilhe