Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2026 às 12:51

ID: 249296111

Cobrança indevida de um pedágio invisível. Saiu até reportagem mas pelo visto em 4 anos estão lucrando dinheiro fácil com os motoristas. Vergonhoso.

https://globoplay.globo.com/v/10734953/

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 10:09

Agradecemos seu contato.

Solicitamos que formalize sua manifestação em um dos canais oficiais da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Atendimento eletrônico (abertura de protocolo): https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento.

Tel.: (12) 3644 5600

OUVIDORIA:
- Site: http://pindamonhangaba.eouve.com.br
- Telefones: 3644 5651 | 3644 5652
- Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1400, Alto do Cardoso, Pindamonhangaba SP.

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 10:38

Enviei mais de 100 reclamações pelo site porém as mensagens devem estar indo para o lixo, igual o dinheiro dos trabalhadores que pagam seus impostos e só tentam sobreviver.