Cobrança de pedágio invisível

Em réplica
São Paulo - SP
21/05/2026 às 12:51
ID: 249296111
Cobrança indevida de um pedágio invisível. Saiu até reportagem mas pelo visto em 4 anos estão lucrando dinheiro fácil com os motoristas. Vergonhoso.
https://globoplay.globo.com/v/10734953/
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 10:09
Agradecemos seu contato.
Solicitamos que formalize sua manifestação em um dos canais oficiais da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Atendimento eletrônico (abertura de protocolo): https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento.
Tel.: (12) 3644 5600
OUVIDORIA:
- Site: http://pindamonhangaba.eouve.com.br
- Telefones: 3644 5651 | 3644 5652
- Endereço: Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1400, Alto do Cardoso, Pindamonhangaba SP.
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 10:38
Enviei mais de 100 reclamações pelo site porém as mensagens devem estar indo para o lixo, igual o dinheiro dos trabalhadores que pagam seus impostos e só tentam sobreviver.