Demora no pagamento de indenização por dano em veículo causado por obra da prefeitura.

Resolvido
Pindamonhangaba - SP
11/03/2026 às 08:46
ID: 242935649
No dia 28 de novembro de 2025, estava trafegando com o veículo da minha mãe na avenida Abel fabricio dias próximo a rotatória do mantiqueira, quando uma pedra quebrou o vidro do carona traseiro lado direito, pelo pessoas que estava cortando mato, paramos e entramos em contato com O supervisor da obra da prefeitura, fizemos todos os trâmites que a prefeitura pediu orçamento e etc, foi provado que o fato realmente aconteceu, número do protocolo ***** código *****, porém parou na área financeira e até o momento não recebi o valor, o jurídico já aprovou porém está parado no financeiro não tenho retorno da prefeitura fazem 3 meses e 10 dias do ocorrido e nada do meu pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 08:45
Agradecemos seu contato.
Solicitamos que formalize sua manifestação em um dos canais oficiais da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Atendimento eletrônico (abertura de protocolo): https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento.
Tel.: (12) 3644 5600
OUVIDORIA:
- Site: http://pindamonhangaba.eouve.com.br
- Telefones: ***** | *****
- Endereço: *****, *****, *****, Pindamonhangaba SP.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 09:05
Infelizmente tudo que vem do governo não presta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0