Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2023 às 16:01

ID: 173534693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois de minha reclamação de ,mais abaixo, descobrir que além de ter apenas essa Elektro que presta um péssimo serviço, fiquei sabendo, pois acabou de novo a energia, que a PREFEITURA não corta as arvores e fica batendo no transformador. então fica um jogando para outro e ninguém resolve nada!!
Virou moda faltar energia na nossa rua. aqui em porangaba, mas o pior de tudo é a falta de respeito com a gente. Ligamos,informamos e não temos respostas. No final de semana acabou e ficou um bom tempo só uma fase,queimando eletrodomésticos dos vizinhos. Ontem a tarde acabou e hj as 12:25 não voltou.e cada vez que vc liga,dar um horário diferente,e o pior são indiferente com a gente. péssima em tudo. Sou de Porangaba , e tá uma vergonha de ter apenas 1 empresa para oferecer o serviço,e oferece de péssima qualidade


Compartilhe