Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/08/2024 às 19:29

ID: 196221467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei no concurso e fui chamada para trabalhar no contrato e, depois que entrei não pagam meu *******ção, somente para os efetivos, mas segundo o sindicato também tenho direito, a Prefeitura de Porangaba alegou que os contratados não tem direito

Compartilhe