*******ção

Não respondida
Sorocaba - SP
28/08/2024 às 19:29
ID: 196221467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei no concurso e fui chamada para trabalhar no contrato e, depois que entrei não pagam meu *******ção, somente para os efetivos, mas segundo o sindicato também tenho direito, a Prefeitura de Porangaba alegou que os contratados não tem direito