Atraso e extravio de resultado de biópsia para cirurgia da tireoide no AME Salto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Iperó - SP

09/03/2026 às 13:44

ID: 242733149

Eu estava em acompanhamento em Sorocaba e dois anos de espera para cirurgia da tireóide, saiu a vaga no Ame de salto e comecei a fazer os exames para dar início a cirurgia passei com a Doutora Amanda, dia 22 de Dezembro de 2025 fiz a biópsia da tireóide era para retornar em 30 dias dia 9 de fevereiro o Ame me ligou marcado o retorno sai de ipero até salto . chegando lá a moça da recepção disse que não estava conseguindo imprimir meu exame pois estava com problema na impressora. Passei com a Doutora Amanda.ela falou que precisava do resultado da biópsia porque não tinha como me atender sem o exame voltei na recepção.nada fui até o laboratório do Ame me disseram que ia averiguar o que teria acontecido com meu exame pois não estava conseguindo verificar aonde estava . fui falar com a assistente social também não resolveu md pediu para ir pra casa e retornar em ligação até dia 12 de fevereiro impossível falar com alguém no telefone me passado. Conseguiu falar com alguém pelo whatsapp que me disse que não estava pronto ainda ..liguei e uma pessoa me atendeu e me falou que o hospital mudou de laboratório e que ia demorar um pouquinho mas até o dia 5 de março já estaria com meu exame .concluindo não consigo falar bom mais ninguém .ligo não me atende mando mensagem no whatsapp não tenho retorno preciso do resultado da biópsia para marcar retorno com a Dra Amanda para agendar a cirurgia .olha quanto tempo se passou e nada do resultado do meu exame.. Incompetência que profissionais são esses. vou procurar meus direitos porque é um [Editado pelo Reclame Aqui] sumir com um resultado de exame agora quem me garante se aparecer Será mesmo o meu exame?

Compartilhe