Ruas esburacadas e com entulho no Jardim Aracagy, prejudicando o tráfego e a mobilidade urbana.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

26/04/2026 às 10:55

ID: 246982231

Estavam fazendo tapa buracos nas regiões do jardim aracagy e adjacências, só que esqueceram de tampar os buracos da rua que inicia o jardim aracagy 1, rua 4 existente. E o pior, deixaram resto de pedra, brita e entulho que também favoreceram o fluxo da rua, e pra piorar um vizinho da região que diz que é metido a bravo e com antecedentes [Editado pelo Reclame Aqui], jogou os entulhos da casa dele lá, resultando em um lixão bem no canto da rua e pra piorar o buraco que tinha lá aumentou, inclusive que eu tampei por anos, nenhum carro tá conseguindo passar, são poucos, daqui a pouco lá fica interditado. A brk já ajeitou faz tempo o esgoto que tava dificultando de passar os tapa buraco no local. Não sei pq sumiram e deixaram sujeira e o buraco ainda maior !!! Deixando o fluxo inviável, danificando carros !! tendo que sempre tá fazendo o retorno ! Tá o caos essa rua! E o buraco do outro lado da rua de entrada, tá aumentando também! Daqui a pouco ninguém passa na rua pelos dois lados ! Bora fazer os serviços direito, essa travessa é uma das principais que fica por trás do Mateus e dá acesso ao supermercado, escolas e as demais ruas. Não era pra tá assim ! E olha que no verão tava boa por conta que eu passava concreto na minha parte, assim como alguns moradores e tampamos os buracos ! Mas com chuva e esse episódio, já tá tudo o caos de novo ! E piorou depois que a prefeitura ignorou a rua. Ahh sem contar que tem rua no jardim aracagy 3 boa localização, travessa também que nem asfalto tem ! Em pleno 2026 dentro do cohatrac, lá parece um interior. Também ignoraram. Vamos terminar oq começou por favor !! E as ruas não asfaltadas vamos melhorar, ou então dá um desconto de 50%do IPTU para todos moradores daquela rua no mínimo, já que vcs não deixa a rua digna de cobrar impostos e demais encargos caros ! Assim ninguém as reclamações seriam menos né .

Compartilhe