Não consigo fazer consignado no cartão benefício, dizem que tenho margem mas é reprovado

Respondida
Sorocaba - SP
16/09/2026 às 15:48
ID: 259236471
Estou tentando fazer um consignado pelo cartão benefício e não consigo,aparece em meu portal 74 reais de margem só que qdo um banco tenta fazer e finalizar e reprovado pq diz não ter margem suficiente , ontem entrei em contato com a Milena do setor de pagamentos que me enviou por e-mail que as margens que estão em meu portal são as disponíveis, segundo os bancos vários outros servidores estão tendo essa msm dificuldade aparece a margem mas não consegue fazer k empréstimo
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2026 às 11:59
Prezado(a) munícipe.
Sua solicitação foi registrada através do protocolo ***** e foi encaminhada para Secretaria responsável que irá verificar sua solicitação.
Para acompanhar o protocolo informado, registrar novos e consultar as respostas fornecidas acesse o Portal da Central de Atendimento:
Acesse: https://atendimento156.sorocaba.sp.gov.br/portal156/detalhe-solicitacao/*****/
Informamos que os canais oficiais para registro de manifestações à Prefeitura Municipal de Sorocaba são:
- Site https://atendimento156.sorocaba.sp.gov.br - 24h por dia, 07 dias por semana;
- Whatsapp (15) 99129-2426 e Telefone 156, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 17 h;
- Presencial nas Casas do Cidadão, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8 h às 17h - Unidade Cianê, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 10h00 às 19h00;
Atenciosamente,
Seção Central de Atendimento 156