Descaso e abandono

Não respondida
Várzea Paulista - SP
30/03/2026 às 18:34
ID: 244747117
Quero reclamar da condições do bairro, sou morador do bairro Vila real rua felicidade em varzea paulista.E quero reclamar da situação de abandono que o bairro se encontra às ruas nao tem sinalização de trânsito, as caixas de águas pluviais estão todas entupidas,ha lixo por toda a rua nao fazem limpezas das vias, os vizinhos invadem as ruas pra faser acesso as garagens interrompendo o tráfego, ha carros parados ha muito tempo na rua atrapalhando o trafego, quando chove a água invade as casas porque as caixas de águas pluviais esta todas entupidas nao temos esgoto em várias partes do bairro ta um abandono total os responsáveis só aparecem na época das eleições..