Falta de Atendimento e Má Experiência na Panificadora Acquiles

Não respondida
Votuporanga - SP
22/11/2025 às 09:57
ID: 232548167
Pela terceira vez, fui embora da Panificadora Acquiles, sem atendimento. Pela terceira vez, esperei por 10 minutos na mesa, sem nenhum atendimento. Infraestrutura conta, produto de qualidade conta, ambiente confortável também conta, mas nenhum deles são menos importante do que o "bom atendimento". Que definitivamente é o que está faltando, desde a abertura do novo espaço. Alguns processos na operação da padaria devem ser analisados, pois a "experiência do cliente" está longe de ser minimamente boa, com o nível de serviços que estão oferecendo. Péssimo atendimento, e uma das piores experiência de servico em votuporanga, (ir embora por 3x sem consumo, por nao ser atendido), isso é inadmissível. Obs.: a padaria estava com 35% de ocupação, e funcionários conversando entre eles, e sem preocupação nenhuma com os clientes.