Multa por passar sinal vermelho indevida, com vídeo comprovando infração não cometida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votuporanga - SP

30/04/2026 às 09:25

ID: 247359893

Fui notificado por passar o sinal vermelho na rua Amazonas , esquina com a rua Paraíba , alegando ter passado o sinal vermelho , mas não passei tem videos que mostra , secretaria municipal de transito, alega que eu passei , mas uma mulher se diz capacitada , que trabalha la não entende de nada , me multou com [Editado pelo Reclame Aqui], e provo pelo video que não passei o semaforo vermelho , pra mim so pode ser uma coisa , [Editado pelo Reclame Aqui], recorri mas sabe ne e grana pra prefeitura , e o coordenador chefe la nunca esta presente , meu repudio e pelas [Editado pelo Reclame Aqui] que foram faladas , mentiram na cara dura não passei o sinal vermelho , e vou brigar com todos por isso , descaso isso alem de lucrarem com multas , [Editado pelo Reclame Aqui] na cara de pau , espero que analisem e vejam o erro que cometem com vario que passam ali . Sem mais *****.
Data da multa :25/11/2025.

Compartilhe