Mal atendimento e Pizza feita sem ingredientes.

Não resolvido
São Paulo - SP
14/01/2016 às 08:43
ID: 16321061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite !!!
Gostaria de registrar minha enorme insatisfação com o atendimento prestado pela unidade que fica na Conceição. Ocorre que todas as vezes sem exceção me deparo com um péssimo atendimento telefônico prestado pela atendente que mostra pela decima vez um mal humor terrível, falta de vontade em ouvir e deixa bem claro que faz um favor em atender o telefone. Dessa vez quando minha pizza chegou percebi que não veio molho de tomate, o problema é que no meu pedido pedi com bastante/mais molho e mesmo sabendo que pode virar e etc é uma condição de minha preferencia. Liguei de volta para questionar e pedi para falar com o gerente e a mesma atendente disse que ela seria a gerente ou seja não me fez acreditar nisso. Enfim, gosto muito da Premiatta e não quero ter que trocar de pizzaria por esse motivo, sendo assim quero que seja tomadas as devidas providencias.
Nome da atendente : Tainá
Ou algo do tipo pois até de falar o nome tem preguiça.
Faça o teste se tiver dúvida.
Grato e fico no aguardo para tomar a decisão se vou adiante com essa reclamação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2019 às 14:27
Sem atendimento !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0