Paguei pelo grande recebi o pequeno

Não resolvido
São Paulo - SP
23/01/2017 às 22:04
ID: 23781823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/01 segunda -feira pedi um calzone grande de peperoni na premiatta do metrô conceição. Paguei 54,00 pelo mesmo, tendo em vista que a pizzaria tem em seu cardapio virtual tamanhos pequeno, médio e grande. Qual não foi a minha surpresa quando recebo um calzone com menos de 20cm de comprimento e praticamente com a mesma altura de uma pizza, ou seja, sem nenhum recheio. Mal alimentaria uma pessoa. De imediato entrei em contato com a pizzaria reclamando e dizendo que paguei pelo calzone grande e recebi o pequeno. A moça do outro lado da linha simplesmente ignorou minha reclamação dizendo que lá o calzone grande têm aquele tamanho. Atendimento porco ! Lamentável em tempos como estamos vivendo, uma pizzaria tratar um cliente antigo desta forma. Não recomendo à ninguém a premiatta da conceição e não compro mais também. Falta absoluta de respeito com o cliente e consumidor. Quero o meu dinheiro de volta !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2017 às 04:08
Um lixo !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1