Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2022 às 21:02

ID: 145006907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite
Gostaria de deixar minha indignação com a falta de atendimento ao consumidor

Em 11/06 pedi uma pizza salgada e uma doce
Ao solicita.a pizza doce deixamos claro ao atendente que a pizA seria somente de chocolate nutella
O atendente informou que a pizza seria acompanhada de castanha porém pedimos para tirar a castanha porque meu filho gosta somente de chocolate
O atendente anotou o pedido
Deixamos a pizza para comer de sobremesa em 12/06 mas para nossa surpresa a pizza tinha banana
Ligamos na pizzaria 12/06 e informamos que a pizza havia sido entregue errada

Para nossa surpresa a atendente Natasha informou que nada poderia fazer

Fico indignado e deixo aqui minha reclamação pela falta de respeito com o consumidor

Vejo que para apisoaria é melhor perder o cliente do que trocar uma pizza

Deixo aqui minha indignação pelo péssimo atendimento ao consumidor

Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2024 às 18:19

O atendimento foi péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0