Produto não recebido após confirmação de entrega pela transportadora Premici envios, gerando insatisfação com a loja Ferracini.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

24/04/2026 às 10:44

ID: 246846471

Realizei uma compra de sapato na loja Ferracini e a mesma foi destinada à transportadora Premici envios. Recebi uma mensagem de compra entregue, MAS NÃO RECEBI O PRODUTO. Ao entrar em contato, me informaram que abririam uma reclamação e que eu precisaria esperar 72 horas para resposta. Um absurdo! Não sabem informar pra quem foi entregue e muito menos me ligaram pedindo autorização para isso. Tanto a transportadora, como a loja possuem todos os dados do cliente e o mínimo é entrar em contato. Meu próximo passo é o Procon, caso não me forneçam a solução. Fora o desgaste e o constrangimento, pois se trata de um presente. Enfim, não peçam nada por essa transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 15:39

Elisiane, boa tarde! Infelizmente houve uma baixa errônea no aplicativo do entregador. Foi aberto acareação para a comprovação da entrega na época infelizmente o pedido foi extraviado. Entramos em contato com a loja na época para providenciar um novo envio do produto para você. Pedimos desculpas pelo transtorno causado!

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 19:27

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

06/07/2026 às 10:42

Elisiane, bom dia! Apesar de infelizmente o seu pedido ter sido extraviado nós resolvemos o seu problema enviando um novo produto para você. Você não ficou sem o produto ou sem o ressarcimento do produto então neste caso o problema foi resolvido de alguma forma. Obrigada!