Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2026 às 17:04

ID: 249490449

Fiz uma reclamação sobre riscos do meu carro pro condomínio , não me responderam . solicitei as câmeras pra administradora , onde dizem pra mim aguardar e estou aguardando tem 3 meses e até hoje não tive a resolutiva do caso !
Recentemente tomei uma multa onde solicitei as câmeras pro condomínio não me respondem , peço pra administradora mas tb não sabem intervir sobre o caso , onde os condôminos ficam totalmente distintos de todo e qualquer infração em relação ao prédio ! E a administradora ? Não intervém em nada !!! Só querem ganhar dinheiro

Compartilhe