Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

05/04/2025 às 14:21

ID: 214026737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava no aeroporto de Guarulhos quando foi oferecido como brinde um Spa das mãos, não estava atrasada, mas em cima do horário do vôo. Ainda assim, com a insistência da atendente e para agradar minha mãe, aceitei. Então ela disse os valores dos produtos e eu disse que não poderia, mas ela insistiu tanto e parcelar, eu querendo sair para pegar o vôo e minha mãe com a carinha de quem queria, acabei comprando os produtos, porém sem o creme de mãos, pois eu precisava de um para o rosto e colo e então ela disse que trocaria, fechei negócio. Porém assim que embarquei, vi que fui [Editado pelo Reclame Aqui] no valor e ao chegar no hotel vi também que ela não colocou o creme para rosto e colo, mas o de mãos, o qual eu disse que não queria. Além de os produtos não terem o efeito informado. Enfim, não registrei a reclamação, pois queria curtir minhas férias, o entanto, agora que desfiz minha mala, o pacote lá e então estou registrando. Primeiro que é um absurdo a forçação de barra para comprar, e eu querendo sair para pegar meu vôo, e minha mãe já de idade feliz com a demonstração desse povo que é treinado para enganar, enfim. Não caiam nessa, fujam. Quanto aos produtos, realmente não indico, pois não tem o efeito esperado. E quanto ao produto que a vendedora não colocou, gostaria de um contato da empresa para resolver. Do contrário terei que procurar por meus direitos.

Compartilhe