Cobrança de débito não informado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/04/2025 às 19:39

ID: 214393605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite moro em condomínio e essa empresa q emite o boleto do condomínio e no caso eles dizem q estou com um débito em atraso do mês de dezembro afirmando q foi referente a uma multa de condomínio q foi dado só q todos os meses pego todas correspondências no começo do mês e não foi me entregue nenhuma multa e agora eles alegam q essa multa está em atraso e q vão sujar o nome que no caso é o do meu esposo por isso estou com essa reclamação pois nada foi passado p https://*******é essa data estava esse valor agora já deve ser mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 12:39

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0