Cobrança de débito não informado

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
09/04/2025 às 19:39
ID: 214393605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite moro em condomínio e essa empresa q emite o boleto do condomínio e no caso eles dizem q estou com um débito em atraso do mês de dezembro afirmando q foi referente a uma multa de condomínio q foi dado só q todos os meses pego todas correspondências no começo do mês e não foi me entregue nenhuma multa e agora eles alegam q essa multa está em atraso e q vão sujar o nome que no caso é o do meu esposo por isso estou com essa reclamação pois nada foi passado p https://*******é essa data estava esse valor agora já deve ser mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 12:39
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0